História

O Canil Municipal de Torres/RS existe há aproximadamente 20 anos. Desde 2012, o Canil está sob administração da Prefeitura Municipal e encontra-se interditado, ou seja, não é permitida a entrada de novos animais enquanto não houver adequações estruturais. A Prefeitura é quem provê todos os custos com alimentação, atendimento médico veterinário e cuidados diários com os 98 caninos albergados.

A Prefeitura Municipal possui ainda, animais tutelados em locais externos ao Canil entre: lares temporários e hospedagens, sendo responsável ao todo por 157 animais (felinos, caninos e equinos) todos aguardando adoção responsável.

Quem Somos

Nossa equipe é composta por 14 funcionários entre médicos veterinários, transporte, equipe administrativa responsável pela compra de insumos, orçamentos e serviços, diretora de desenvolvimento sustentável, secretário do meio ambiente e colaboradores responsáveis por alimentar os animais e realizar a limpeza do local.

compartilhe com quem vc acha que vai amar 💛